Para resolver problemas, muitos procuram um detetive


Vários são os problemas que fazem as pessoas procurarem os serviços de um detetive.

Segundo os detetives, todos os dias pessoas de todos os tipos vão aos seus escritórios em busca de solução para seus diferentes problemas.

Desaparecimentos, sequestros, infidelidade, espionagem industrial e comercial são alguns dos casos que os detetives mais investigam.

Os próprios detetives orientam aqueles que desejam procurar esse tipo de serviço e obter satisfação, que eles busquem informações sobre os profissionais antes de contratá-los. 

Como em todas as profissões, existem bons profissionais e os não tão bons e somente por meio de uma pesquisa anterior é que é possível obter algumas garantias. Essa pesquisa pode ser feita por meio de conversas com pessoas que já se utilizaram desse tipo de serviço ou pela internet, por exemplo.


Outra dica que os detetives dão é que o cliente precisa ter consciência de que em determinados tipos de investigação o resultado pode não ser o esperado. Um bom profissional vai orientar o cliente quanto aos detalhes da investigação e dizer o que pode ou não acontecer e lembrar, ainda, que é um tipo de trabalho onde literalmente tudo pode acontecer.


Na conversa inicial com o cliente, o detetive deve esclarecer todas as dúvidas existentes e explicar todo o processo de investigação que será realizado. Para cada tipo de investigação serão feitos procedimentos diferentes e é muito importante que eles sejam relatados para o cliente, para que ele esteja ciente do trabalho realizado.


Outra dica importante dos detetives é que é preciso estabelecer um contrato entre as partes, garantindo que o serviço será feito de acordo com o que foi conversado, lembrando que não existem garantias de que os resultados serão positivos.



Para os clientes que já utilizaram o serviço de um detetive, seguindo essas regras é possível escolher um bom profissional e se satisfazer com o trabalho realizado.



Fonte: Anfic Agência Nacional Federativa de Inteligência Civil





                                                                        


Deixe Seu Comentário:
Sem Comentários »
Categorias:

0 comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.